Marcelo Ghizi
O que você ama fazer e faz com naturalidade? Sabia que você pode USAR A CRIATIVIDADE PARA CRIAR UM PRODUTO capaz de gerar uma transformação na sua vida e na vida de outras pessoas?
A versão 2.0 da oficina Criatividade Sem Fórmulas é para você que deseja EMPREENDER NO DIGITAL MAS NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR ou que precisa de uma ajudinha para tirar aquela idéia de negócio do papel.
Se você está cansado ou cansada de trabalhar para outras empresas ou instituições e ver outras pessoas crescendo e evoluindo com seu trabalho, está na hora de usar seu conhecimento e suas habilidades para transformar a sua vida e a vida de outras pessoas.
VOCÊ QUER EMPREENDER MAS NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR OU QUE PRECISA DE UMA AJUDINHA PARA TIRAR AQUELA IDÉIA DE NEGÓCIO DO PAPEL?
Se você sempre quiz ter seu próprio negócio mas ainda não sabe como começar, chegou a hora de dar o primeiro passo.
Agora é o melhor momento pra empreender no mercado digital.
Descubra qual é o SUPERPODER que te faz diferente de todas as outras pessoas....
E use sua CRIATIVIDADE para desenvolver um produto único que você vai poder vender no ambiente digital.
Estes são apenas alguns dos perfis de pessoas que tem um enorme potencial para CRIAR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO.
Designer e Criador de Conteúdo Digital na Casa Firjan - Mestre em Ciência da Arte - UFF-RJ (2006) e Bacharel em Comunicação Social / Publicidade (1999). Criou e atuou como docente do curso de Criatividade Aplicada da Casa Firjan. Atua como educador de jovens e adultos desde 2002. Foi responsável pela criação e coordenação do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Ilustração e Design Gráfico nas Faculdades Integradas Maria Thereza (FAMATH). Coordenou e atuou como professor no Curso Superior de Artes Visuais - Ilustração da Escola Superior de Ensino Helena Antipoff (Faculdades Pestalozzi) de 2002 a 2012. Participou como jurado de Design Gráfico do Prêmio de Excelência Gráfica Werner Klatt. Possui experiência profissional nas áreas de Educação, Publicidade, Design Gráfico, Mídias Sociais e Marketing digital.